sábado, 30 de novembro de 2013

CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO POLÍTICO PELO FIM DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER - CUITÉ PB


Outras ações da campanha:

Na terça-feira (26) no Distrito do Melo - Feira de Serviços a partir das 13 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.
 









 
 
 
Na quarta-feira (27) a campanha na comunidade rural Algodão com uma Feira de Serviços a partir das 13 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.
 
 








 
E na quinta-feira (28) encerrando a Semana da Mulher CREAS, as ações  desenvolvidas na comunidade rural Retiro a partir das 8 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, Equipe UESF Retiro Batentes, dentre outros serviços.
 










FOTOS/CREAS
 

Blog Serra de Cuité - A informação com credibilidade: DENTRO DA ‘SEMANA DA MULHER CREAS’ SECRETARIA DE A...

Blog Serra de Cuité - A informação com credibilidade: DENTRO DA ‘SEMANA DA MULHER CREAS’ SECRETARIA DE A...: A Secretaria de Assistência Social de Cuité realizou nesta sexta-feira (22) uma Feira de Serviços na comunidade rural Bujarí, a ação foi ...

Blog Serra de Cuité - A informação com credibilidade: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUIT...

Blog Serra de Cuité - A informação com credibilidade: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUIT...: O Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) e a Gerência da Mulher de Cuité estão realizando desde a última terça-feira (19) a S...