quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ação da Equipe Volante do CRAS e parceiros na Comunidade Catolé



Neste dia, 24 de abril, a Equipe Volante do CRAS e parceiros (CREAS, BOLSA FAMÍLIA, PROJOVEM ADOLESCENTE, UFCG – CURSO DE NUTRIÇÃO), Secretaria de Saúde – PSF do Catolé; Secretaria da Educação – Escola Antero Ferreira, Secretaria de Transporte, proporcionaram vários serviços à Comunidade Catolé.
Entre os serviços oferecidos à Comunidade, foram realizadas palestras informativas e preventivas; exibição de vídeo institucional Função do CRAS, CREAS e EQUIPE VOLANTE; apresentação da equipe pela articuladora; dinâmica realizada pelas acadêmicas de Nutrição e atendimento; atividade lúdica infantil cujo tema “a criação do mundo” e atividade com desenho e pintura; atendimento social individualizado CRAS/CREAS; recadastramento do Bolsa Família, palestra com o Gestor do Bolsa Família.
A equipe do PSF do Catolé realizou palestra sobre higiene bucal, escovação, vacinação, atendimento ao grupo de hipertensos e diabéticos, em parceria com a equipe de Nutrição (Heloise e Alaíde), entre outros atendimentos. Algumas fotos das ações realizadas.


















ASCOM/CRAS/CREAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário