sexta-feira, 4 de maio de 2012

ABERTURA DA II CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTO-JUVENIL

Na noite do dia 2 maio de 2012,  foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) a abertura de lançamento da II CAMPANHA DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES do Município de Cuité. O evento foi realizado  no Ginásio Municipal de Esportes e contou com a presença e participação de vários representantes dos Programas Sociais(PROJOVEM, BOLSA FAMÍLIA, PETI e demais setores das secretarias de Assistêncis Social e Educação e demais órgãos públicos, como: representantes do Conselho Tutelar, Câmara dos Vereadores, Gerência da Mulher  e outros setores). Além desses convidados,  o evento contou com a participação cultural de  membros do Projovem, PETI e do Grupo de flautas "Jovens Músicos". Na ocasião, a Secretária Municipal de Assistência Social  Vanderlânea Macêdo, o presidente da Câmara de Vereadores o Eliú Pessoa, a coordenadora do CREAS Kátia Renata e o presidente do Conselho Tutelar Adalberto Cordeiro contribuíram com seus pronunciamentos ao público  sobre  o referido tema da campanha. A programção foi encerrada com a exposição de um vídeo temático que foi elaborado pela equipe do CREAS.









3 comentários:

  1. Vamos juntos lutar para que o abuso sexual seja combatido diariamente em nosso município e denuncia os abusadores.De fato, esse é um problema sério e que precisa ser combatido urgente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! a equipe do CREAS, que tem cada vez mais INFLUENCIADO a participação da comunidade para alcançar melhores resultados não somente na questão do abuso sexual, mas dentre outros problemas psicossociais coisa que não vemos acontecer em outros munícipios em que o Creas se faz presente, em constante atividade como o de Cuité - PB. É preciso uma educação permanente a todos independente de classe social...

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos pelos comentários. Acreditamos que se todos nós, sociedade em geral, fizermos a nossa parte, muitas mudanças alcançaremos para o combate a qualquer tipo de violação de direitos.JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

    ResponderExcluir